Corpos de vítimas de queda de helicóptero são retirados de mata em Paraibuna

As buscas duraram 12 dias e envolveram equipes da FAB, PM e Bombeiros

Fonte: CenarioMT

Corpos de vítimas de queda de helicóptero são retirados de mata em Paraibuna
As buscas duraram 12 dias e envolveram equipes da FAB, PM e Bombeiros. Foto: Polícia Militar.

Os corpos das quatro vítimas da queda de um helicóptero em Paraibuna, no interior de São Paulo, foram retirados do local do acidente na manhã deste sábado (13).

A aeronave, que havia saído no dia 31 de dezembro do Campo de Marte, na capital paulista, com destino a Ilhabela, no litoral norte, foi encontrada na sexta-feira (12), após 12 dias de buscas.

Os corpos foram encontrados junto aos destroços do helicóptero, que caiu em uma área de mata fechada. As vítimas foram identificadas como o piloto Cassiano Tete Teodoro, Luciana Rodzewics, de 45 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e Rafael Torres, um amigo da família.

As buscas duraram 12 dias e envolveram equipes da FAB, PM e Bombeiros

As buscas duraram 12 dias e envolveram equipes da FAB, PM e Bombeiros. Foto: Polícia Militar

As buscas envolveram equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros de São Paulo.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Investigadores e técnicos do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) deram início às ações de levantamento de dados e de coleta de informações que vão auxiliar a perícia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.