Um menino de cinco anos comeu cobra venenosa

Na Índia, uma criança de cinco anos comeu uma cobra venenosa e foi hospitalizada.

Fonte: CenárioMT

Malayan Krait is on a man's hand. - Fotos do Canva
Um menino de cinco anos comeu cobra venenosa - Fotos do Canva

O incidente ocorreu na vila de Hadui, em Bihar. Durante uma brincadeira, duas crianças cozinharam uma cobra venenosa e a comeram. Ruby Khatun, mãe de Farhad, relatou que soube do ocorrido através dos moradores locais, que informaram que seu filho estava brincando com outra criança da mesma aldeia.

Crianças cozinharam a cobra venenosa

Segundo Khatun, durante a brincadeira, as crianças cozinharam um krait morto e o consumiram. Quando ela perguntou ao filho sobre o incidente, ele ficou com medo e não quis falar sobre o assunto.

Ao retornar para casa, a saúde de Farhad piorou, e ele foi levado imediatamente ao centro de saúde primário local em Haira. De lá, os meninos foram encaminhados para o Hospital Sadar para tratamento especializado.

Mundo Animal direto no seu WhatsApp!

Acesse o Mundo Animal no WhatsApp e receba conteúdos incríveis sobre animais: curiosidades, vídeos, fotos e muito mais! Explore o mundo selvagem e aprenda com a gente!

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

O médico responsável informou que Farhad está fora de perigo agora.

Enquanto isso, Ruby acusou a outra criança de ter alimentado seu filho deliberadamente com a cobra. Ela afirmou: “O segundo menino é mais velho que meu Farhad. Ele preparou e deu a cobra intencionalmente ao meu filho, causando a deterioração de sua saúde.”

A polícia ainda não forneceu comentários sobre o incidente, e as circunstâncias exatas em que as crianças consumiram a cobra não foram esclarecidas.

Cobra Krait Malasiana

A Krait Malasiana (Bungarus candidus), também conhecida como Krait Azul, é uma serpente altamente venenosa da família Elapidae. Ela pode ser encontrada no oeste da Ásia e na Indonésia. Esta serpente possui hábitos noturnos e se trata de uma espécie agressiva quando ameaçada.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.