Jovem de 29 anos morre após ser picada por uma serpente em casa

Jovem de 29 anos morreu dois dias depois de ter sido picada no braço. Tinha dois filhos, entre eles uma bebê de três meses

Fonte: CenárioMT

A jararaca É a serpente peçonhenta mais comum da Mata Atlântica do Nordeste. Atinge 1,2 m de comprimento em média, mas há registros de até 1,5 m. O desmatamento tem favorecido sua expansão territorial.
Foto: divulgação

A jovem estava em casa quando foi picada por uma serpente, ela foi socorrida e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A jovem de 29 anos morreu na última sexta-feira, dia 30, ela foi picada no braço na quarta-feira (28) por uma serpente venenosa, no município de Vila Rica, no estado de Mato Grosso.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Vila Rica, onde recebeu soro antiofídico.

No entanto, o quadro de saúde piorou e ela foi transferida para o Hospital Regional de Água Boa e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

[Continua depois da Publicidade]

O boletim médico diz que ela teve edema, choque tóxico, hipotensão, hipotermia, insuficiência renal aguda, entre outros problemas.

A jovem deixou dois filhos, entre eles uma bebê de 3 meses, e o marido.

Cobra Jararaca

As jararacas são venenosas e uma das principais responsáveis por acidentes com picadas no Brasil. A coloração da serpente a camufla em meio às folhas secas, dificultando a visualização e aumentando os registros de acidentes com a espécie.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.