Crocodilo viciado em sexo precisou ser contido; vídeo

O Crocodlio Kanye West, como foi batizado, vivia em uma lagoa, próximo de outros 54 animais e começou a oferecer perigo, sendo necessário o deslocamento para um local seguro

Fonte: CenárioMT

Kaney
O crocodilo começou a oferecer perigo a outros animais e aos tratadores do Australian Reptile Park. Foto: reprodução Zenger.

Crocodilo viciado em sexo precisou ser contido e levado para outra lagoa. O caso inusitado do crocodilo viciado em sexo, aconteceu na Austrália.

Os tratadores do Australian Reptile Park precisaram remover o réptil de uma lagoa, pois o crocodilo começou a agir agressivamente quando o clima quente começou e a temporada de acasalamento chegou.

O Crocodlio Kanye West, como foi batizado, vivia em uma lagoa, próximo de outros 54 animais e começou a oferecer perigo, sendo necessário o deslocamento para um local seguro.

Na época de acasalamento, os machos rugem para atrair as fêmeas e manter outros machos afastados.

No caso do crocodilo Kanye, que pesa em torno de 400 quilos e possui 4 metros de cumprimento, o processo foi explosivo e o animal se tornou agressivo demais.

Kanye começou recentemente a atacar os tratadores do zoológico, de acordo com o parque e foi transferido. Foram necessários 12 tratadores do parque para fazer a remoção do animal.

Assista ao vídeo:

CROCODILO

Da família dos répteis, que se dividem em quatorze espécies, os crocodilos não possuem predadores naturais, por se tratar de um animal de topo na cadeia alimentar.

O maior réptil hoje na face da terra é o crocodilo-de-água-salgada encontrado no norte da Austrália e ilhas do sudeste da Ásia.

Os crocodilos, depois das aves, são os parentes mais próximos dos dinossauros atualmente.

São carnívoros e se alimentam, principalmente, de peixes, aves aquáticas e mamíferos de pequeno e médio porte.

A principal arma do crocodilo é sua poderosa mandíbula recheada de dentes (podem chegar a 80). Segundo estudos de Gregory Erickson e Kent Vliet, da Universidade Estadual da Flórida, e de Brady Barr, do canal National Geographic, uma dentada de um destes animais pode chegar à incrível marca de 1.5 toneladas. Para se ter uma ideia da força da dentada, seria o mesmo que colocar um objeto de uma tonelada sobre um braço com algo afiado entre a pele e o objeto.

Se você gostou deste post Crocodilo viciado em sexo precisou ser contido; vídeo vai gostar também de ler esta notícia: Crocodilo abocanha cachorro; imagem impressionante

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.