Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Sinop

Um quarto suspeito foi preso em flagrante

Fonte: CenarioMT

Juclesio da Costa Miranda, de 33 anos, foi atingido por um carro na madrugada de domingo em trecho urbano da rodovia; vítima apresentava múltiplas fraturas
Foto: Polícia Militar

Três suspeitos morreram e um quarto foi preso em flagrante após confronto com a Polícia Militar em Sinop (MT) na noite desse sábado (27).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) realizava rondas pela Estrada Sabrina quando avistou um veículo Saveiro de cor prata com as mesmas características de um veículo roubado dias atrás na MT-423.

[Continua depois da Publicidade]

Cabo da PM morre após disparo acidental de arma de fogo em Cuiabá

Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais. Os policiais revidaram e atingiram três dos suspeitos, que morreram no local.

[Continua depois da Publicidade]

Outro suspeito fugiu e se escondeu em uma casa em construção. A equipe do RAIO foi acionada e, ao entrar na casa, encontrou o suspeito armado com uma pistola. O suspeito apontou a arma para os policiais, que atiraram e o mataram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9mm. Também foram apreendidas diversas ferramentas, como manta térmica, maçarico e cilindro de oxigênio, utilizadas em roubos a caixas eletrônicos ou cofres.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT