21.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Três são presos por porte ilegal de munições em Mato Grosso

Três são presos por porte ilegal de munições em Mato Grosso

Por Redação CenárioMT

Equipes da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (13.01), um homem e duas mulheres por tráfico de droga e por porte ilegal de munições, no bairro Cohab.

A informação descrevia dois homens que diariamente subiam a serra localizada no final de uma rua para esconder droga. Ambos morariam na mesma casa.

Em monitoramento, os policiais confirmaram a denúncia.  Na serra, eles encontraram um pote verde com 19 munições de calibre 22. Na casa denunciada estava um dos suspeitos na companhia da esposa e do filho de três anos.

O casal apontou que as munições seriam do segundo denunciado, irmão da mulher. Disseram que ele andava sempre armado e morava de favor na casa, mas teria mudado na noite anterior.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram mais 20 munições de calibre 22, sendo 17 deflagradas e três intactas, além de uma munição 762 e porções de cocaína.

Sobre a localização do outro suspeito, a dupla pontou que ele estaria na casa da sua namorada, no bairro São Benedito. No imóvel, foram localizados cigarros de maconha, sete munições de calibre 22 e três celulares. A mulher foi encontrada logo em seguida e alegou que todos material encontrado em sua casa seria do namorado.

Os policiais conseguiram encontrara o homem nas proximidades do Rio Araguaia, mas ele conseguiu fugir.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas