Tentativa de homicídio em Nova Mutum termina com prisão de suspeito e apreensão de armas

Fonte: CenarioMT

Tentativa de homicídio em Nova Mutum termina com prisão de suspeito e apreensão de armas
Foto: PowerMix

Uma tentativa de homicídio por arma branca na comunidade Pontal do Marape, em Nova Mutum, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de três espingardas. O crime, que vitimou um homem, mobilizou a Polícia Militar e culminou na operação que capturou o suspeito.

Investigações e Denúncias

Após o crime, a equipe da patrulha rural se dirigiu à comunidade para investigar o caso. Diante das informações colhidas, os policiais receberam diversas denúncias apontando um veículo HB20 como sendo usado pelo suspeito na fuga.

Busca no Veículo e Revelações

Ao realizar uma busca no carro, os policiais não encontraram nenhum material ilícito. No entanto, o proprietário do veículo alertou sobre a periculosidade do suspeito relatando inclusive que ele já havia cometido um homicídio em outro estado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem ainda informou que o suspeito poderia estar escondido em sua chácara.

Captura e Apreensão de Armas

Com as informações recebidas, os policiais seguiram para a chácara, onde o proprietário confirmou a presença de uma espingarda em sua propriedade, utilizada pelo “cunhado” sem autorização na tentativa de homicídio.

Ao realizar uma busca minuciosa, a equipe da PM encontrou não apenas uma, mas três espingardas: duas de calibre 28 e uma de calibre 22. Diante das provas, o homem que se apresentou como dono da propriedade foi preso em flagrante.