Suspeitos de atearem fogo em vítimas vivas são presos em Mato Grosso

Uma das vítima não resistiu aos ferimentos e morreu e a outra teve mais de 90% do corpo queimado

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher revoltada coloca fogo no marido durante briga em Mato Grosso
Mulher revoltada coloca fogo no marido durante briga em Mato Grosso

Um casal suspeito de envolvimento em um crime bárbaro, em que atearam fogo em duas vítimas em um canavial, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante, na terça-feira (26.07), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

O crime, que vitimou um homem e deixou o outro com mais de 90% do corpo queimado, ocorreu no domingo (24) em um canavial na zona rural de Nova Olímpia. Na ocasião, o motorista de um caminhão-pipa foi até o local para apagar as chamas, e se deparou com uma das vítimas (não identificada) já sem vida e a outra com queimaduras em todo o corpo.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Olímpia iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos envolvidos, assim como o carro utilizado no crime. Com base nas informações, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento dos investigados, passando as informações apuradas para forças policiais da região.

Na tarde de terça-feira (25), os policiais receberam informações de que o carro alvo da investigação havia passado em um pedágio, seguindo sentido ao município de Jangada, onde teriam que passar pelo posto policial. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo, onde estava o suspeito apontado como um dos envolvidos no crime e uma mulher, identificada como dona do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres, onde serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza. “Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).