Suspeito preso por esfaquear namorado da ex-companheira em MT

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

PM prende suspeito de esfaquear atual de ex-namorada em Cáceres_665a18cd996c0.png
PM prende suspeito de esfaquear atual de ex-namorada em Cáceres_665a18cd996c0.png

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (30.05), um homem suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-companheira no bairro Santos Dumont, em Cáceres (221 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com golpes na região da barriga, braço e orelha.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e a namorada foram surpreendidos pelo suspeito, que invadiu a residência em que eles estavam e passou atacar o rapaz. O homem foi atingido com uma facada na barriga e, ao tentar se defender, acabou se ferindo no braço e orelha.

A sogra e a namorada tentaram afastar o suspeito, mas não conseguiram. Em seguida, a vítima tentou fugir com uma motocicleta, mas foi novamente agredido pelo suspeito, que carregava uma enxada. O suspeito danificou completamente o veículo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito em flagrante ainda na residência.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.