Suspeito é detido em flagrante após esfaquear homem em Rondonópolis

Fonte: CenarioMT

Suspeito é detido em flagrante após esfaquear homem em Rondonópolis
Reprodução Rádio Master

Um homem foi esfaqueado e morto na noite de ontem (03/06) em Rondonópolis, no Mato Grosso. O crime aconteceu por volta das 22h, em um bar no centro da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica no local quando iniciaram uma discussão.

A briga rapidamente se tornou violenta e o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), que estava em patrulhamento nas proximidades, foi acionado e chegou ao local logo após o crime. Os policiais conseguiram deter o suspeito em flagrante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, não possui passagens criminais. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para prestar depoimento e aguardar a decisão da Justiça.

O comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Silva Sá, ressalta a importância da população em denunciar crimes e colaborar com a polícia.

“A Polícia Militar está sempre à disposição da população para garantir a segurança pública. É importante que as pessoas denunciem crimes e colaborem com as investigações”, disse o comandante.