31.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo na zona...

Suspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo na zona rural de Tangará da Serra

Por CENÁRIOMT

Um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.06), após ter uma arma de fogo localizada em sua residência, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

A prisão do suspeito de 34 anos ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar decretado pela Justiça.

A ordem judicial foi expedida após a vítima procurar a Delegacia de Mulher de Tangará da Serra comunicando que havia separado recentemente, porém o ex-companheiro não aceitava o fim relacionamento e passou a ameaçá-la.

A vítima apresentou diversos áudios enviados pelo suspeito em que ele a ameaçava e dizia que daria “um tiro na cara” da ex-companheira. Diante da situação de risco envolvendo a vítima, foi representado pelo mandado e busca e apreensão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Durante do cumprimento das buscas na residência do suspeito, localizada na zona rural de Tangará da Serra, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36. A arma foi apreendida e o suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021