31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOJovem é autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo...

Jovem é autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em cidade de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um jovem foi preso pela Polícia Civil com duas armas de fogo, no início da noite de quarta-feira (16.06), na zona rural de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), durante diligências para averiguar uma denúncia de porte de arma.

O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ele foram apreendidos um rifle calibre 22 e e um rifle de pressão, aparentemente adaptado para munição de calibre 22.

Os policiais civis foram acionados no plantão da Delegacia de Polícia para apurar uma situação de um rapaz que estava na entrada de uma fazenda portando armas de fogo.

A equipe foi até o local e localizou o suspeito em um veículo Gol vermelho. Durante revista no automóvel foram encontradas as duas armas de fogo. O jovem informou aos policiais que as armas eram de um conhecido e estava transportando-as a pedido do amigo.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido junto com as armas até a Delegacia de Campos de Júlio, ouvido e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021