Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Poconé após investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tentar matar a ex-companheira em Poconé, localizado em Mato Grosso.

Fonte: CenárioMT

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Poconé após investigação da Polícia Civil
Foto: PJC

Um homem de 37 anos, acusado de tentativa de feminicídio, foi preso nesta quarta-feira (24) em Mato Grosso, durante operação da Polícia Civil em Poconé, a 104 km ao sul de Cuiabá. A prisão ocorreu em uma região de garimpo na comunidade Ribeirão Cocais, em Nossa Senhora do Livramento.

A prisão preventiva foi decretada com base nas investigações da Delegacia de Poconé, que apurava ameaças e tentativa de homicídio contra a ex-companheira do suspeito. No dia 19 de agosto, a vítima, de 31 anos, recebeu uma ligação de alguém se passando por cliente e, ao sair do trabalho, foi atacada pelo ex-companheiro, que estava escondido atrás de um poste. Ele tentou agredir a mulher com uma pedra e uma faca, mas a vítima conseguiu se desvencilhar e escapar.

Após diligências e depoimentos, a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito e efetuar sua prisão. Ele foi conduzido à delegacia, interrogado e encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.