20.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 21 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Homem é baleado no rosto, bate carro em muro e morre no...

Homem é baleado no rosto, bate carro em muro e morre no hospital

Por Yuri Ramires - Gazeta Digital

Um homem de 39 anos, foi encontrado morto na madrugada de quinta-feira (14), após bater o seu veículo no muro de uma casa, na cidade de Sorriso.

A Polícia acreditava que se tratava de um acidente de trânsito, mas ao ser socorrido, equipe médica encontrou um ferimento de tiro no rosto da vítima.

Polícia informou à reportagem do que, por volta da 00h00, foi acionada para uma ocorrência no bairro Jardim das Palmeiras, onde a principio havia acontecido um acidente de trânsito com vítima.

No local, um Gol teria perdido o controle da direção, subiu a calçada e atingiu a parede da casa, entre o muro e uma árvore. A vítima estava sentada no banco do motorista, com sangramento no rosto e ainda se encontrava com sinais vitais.

Corpo de Bombeiros foi acionado, removeu a vítima e o encaminhou para o Hospital Regional. Antônio não resistiu e acabou morrendo logo em seguida, afirmou a equipe médica.

Enquanto os policiais registraram o caso, eles foram informados pelos médicos que a vítima estava com um ferimento de tiro no rosto. Mudando a dinâmica do registro, que passou para homicídio doloso consumado.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Na carteira da vítima foi encontrada uma porção de maconha, que foi apreendida e entregue à Polícia Civil. O carro também está com a polícia e passará por perícia.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas