Adolescente de 17 anos é assassinada em Sorriso

Fonte: CenarioMT

Adolescente de 17 anos é assassinada em Sorriso
Polícia Frustra assalto e dois criminosos acabam mortos

Uma jovem de 17 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (02/06), em uma região de mata no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso (MT).

O corpo da vítima apresentava sinais de violência, incluindo lesões contusas na cabeça e perfurações por arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de um possível local de homicídio.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta Bros vermelha sem placa de identificação abandonada à beira da área verde. Mais adiante, foram localizados alguns pertences da vítima, como um par de saltos e uma bolsa preta feminina, no corredor de água do lago.

Em um trilho de mata bem amassado, a equipe policial encontrou o corpo da adolescente já sem vida. A vítima apresentava uma lesão contusa na região da cabeça e muito sangramento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A princípio, foram identificados dois orifícios de entrada e dois de saída, causados por arma de fogo, sendo um na região da cabeça (crânio) e outro na região do peito.

Na bolsa feminina encontrada no local não foi localizado nenhum documento pessoal da vítima. Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec e, após o atendimento do local de crime, retornaram para a delegacia.

Coincidentemente, a família de uma jovem desaparecida desde o dia anterior estava na delegacia à procura de informações. A mãe da jovem, ao ver notícias sobre a localização de uma moto Bros vermelha, reconheceu o veículo como sendo de sua filha.

Ao se deparar com o corpo da vítima, ela confirmou que se tratava da filha e forneceu à equipe policial o documento pessoal da jovem.

A Polícia Civil investiga o crime e ainda não há informações sobre o autor ou a motivação do assassinato.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.