Motociclista perde o controle da moto e morre após colidir com árvore em Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Motociclista Morre em Acidente em avenida de Rondonópolis
Foto: divulgação

Um homem de 30 anos, identificado como Naelson Gonçalves Saraiva, faleceu na noite de domingo (02) após perder o controle da moto que conduzia e colidir com uma árvore na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá (MT).

Segundo informações da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), a vítima trafegava pela via no sentido bairro/centro quando, nas proximidades do Posto BR Milenium, perdeu o controle da motocicleta Honda/CG 125 Fan e subiu no canteiro central da avenida.

Em seguida, a moto colidiu com uma árvore, causando graves ferimentos no condutor.

Naelson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu no interior da ambulância.

A perícia técnica esteve no local do acidente e a Delegtran investiga as causas do fato. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.