27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOSorriso: homem que estava desaparecido após surto é encontrado em lavoura de...

Sorriso: homem que estava desaparecido após surto é encontrado em lavoura de milho

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um homem de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi localizado nesta segunda-feira (19) na lavoura de uma fazenda nas proximidades do município de Sorriso (a 379 km de Cuiabá). Ele teria sofrido um surto psicótico. O Corpo de Bombeiros utilizou auxílio de cães farejadores para encontrar o homem.

De acordo com informações dos bombeiros, a equipe de resgate foi acionada às 23h de domingo (18) e as buscas começaram na madrugada. O homem de 30 anos estava desaparecido desde a noite de domingo, após entrar em uma plantação de milho e deixar sua motocicleta ligada às margens da plantação.

Os funcionários e responsáveis pela fazenda acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e realizaram buscas no local. Uma equipe de militares especialistas em buscas com cães foi mobilizada para fazer buscas na região. Eles realizaram buscas durante a madrugada, mas não tiveram êxito.

Na manhã desta segunda-feira (19) o homem foi avistado enquanto andava pela pista de avião da fazenda. Ao perceber que foi avistado por funcionários o mesmo correu e adentrou a plantação novamente.

Após ser socorrido, sem ferimentos, foi constatado que o mesmo se encontrava em surto psicótico, desorientado e com falas desconexas. Os militares realizaram assistência a vítima e acompanharam o mesmo ao Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021