Suspeito de assassinar e arrastar corpo de mulher com correntes em moto é procurado pela polícia em MT

Fonte: CenárioMT

Jovem é morto a tiros em Sorriso durante a madrugada

Sinop, MT – A Polícia Civil de Mato Grosso está à procura do suspeito de assassinar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, de 24 anos, na madrugada deste domingo (2), no Bairro Primaveras, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Conforme o CenárioMT noticiou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), na madrugada de ontem, domingo (02), um brutal feminicídio foi registrado no bairro Primaveras, em Sinop. Bruna de Oliveira, 24 anos, foi assassinada em uma quitinete na rua dos Biris por um homem ainda não identificado.

As imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito em uma moto com Bruna acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. A vítima está sem vida e com o corpo visivelmente machucado.

Motivação ainda é um mistério:

Até o momento, a relação entre o suspeito e Bruna ainda não foi esclarecida pela polícia. A investigação segue em andamento para determinar o que motivou o crime.

Busca intensa:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diversas equipes da Polícia Civil estão em busca do suspeito. As autoridades pedem a colaboração da população com informações que possam levar à sua prisão.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.