Dois homens morrem em confronto com a Polícia em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia durante operação em Alto Araguaia

Alto Araguaia, MT – Dois homens, um de 28 anos, e  outro de 22 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (3), em Alto Araguaia (a 415 km ao sul de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 8h, relatando que criminosos estavam escondidos em uma residência no bairro Vila Aeroporto.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram um homem pulando o muro da casa. Eles entraram na residência e foram recebidos por outros dois homens armados. Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital Municipal de Alto Araguaia, onde eles não resistiram aos ferimentos e faleceram durante o atendimento médico.

Conforme a PM, ambos os homens tinham passagens criminais por diversos crimes, incluindo ameaça, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia ainda investiga o caso.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.