23.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 06 dezembro, 2021
InícioCENÁRIO AGROSEDEC entrega ferramentas da patrulha mecanizada para agricultura familiar

SEDEC entrega ferramentas da patrulha mecanizada para agricultura familiar

A prefeitura de Sinop, através da pasta de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), entregou a Patrulha Mecanizada do município, com ferramentas para a manutenção de equipamentos e máquinas. Foram entregues chave de fenda, cabo, jogo chave tipo biela, chave inglesa…
Por Vanessa Kienen

A prefeitura de Sinop, através da pasta de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), entregou a Patrulha Mecanizada do município, com ferramentas para a manutenção de equipamentos e máquinas. Foram entregues chave de fenda, cabo, jogo chave tipo biela, chave inglesa, marreta oitavada em ferro nodular, entre outras ferramentas.

Para o servidor responsável pela patrulha mecanizada, Evaldo Adriano de Oliveira, as ferramentas contribuirão com cerca de 60% na manutenção das máquinas. “Essa gestão está olhando com bons olhos para todos os setores, e a patrulha mecanizada está beneficiando o trabalho, com relação a oferta de máquinas, equipamentos, equipamento de proteção individual (EPI’S) e também ferramentas”, destacou.

Klayton Gonçalves, secretário de Desenvolvimento Econômico do município, destaca que a gestão está empenhada em melhorar a infraestrutura e condições de trabalho a toda equipe, de todos os setores. “São inúmeras ferramentas já compradas para patrulha e viveiro municipal, ferramentas importantes para desempenho do trabalho. Assim, a gente espera que seja, podendo dar condições e estrutura, e que eles possam produzir mais para a sociedade, com segurança”. Para o secretário, “com as ferramentas, a patrulha pode realizar o trabalho nas manutenções preventivas e economizar para o caixa do município”, pontuou.

A patrulha mecanizada realizada serviços de silagem e preparo de solo, com uso de grade aradora, para propriedades de pequenos produtores. Em 2020 foram realizados 48 atendimentos, em 2021 até o mês de outubro, já foram feitos 115 atendimentos.

O munícipe pode realizar a solicitação do atendimento presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Avenida das Itaúbas, 3257, setor comercial. Será feita uma ficha de serviço constando informações sobre o usuário beneficiado e o tipo de serviço prestado.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,345FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,099SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ACADEMIA BRASILEIRA ROTÁRIA DE LETRAS/MT
Integrante do Rotary Club de Lucas assume cadeira na ABROL/MT
dezembro 06, 2021
PODER LEGISLATIVO
Polêmico, projeto que reajusta salários de prefeito, vice e secretários é aprovado em Lucas do Rio Verde
dezembro 06, 2021
Lucas do Rio Verde
Praça dos Migrantes recebe público na abertura do Natal da Esperança
dezembro 06, 2021
Lucas do Rio Verde
Prova noturna marca a última etapa do Circuito 4 Estações de Corrida de Rua
dezembro 06, 2021