13.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 11 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOSete pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Cuiabá

Sete pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Cuiabá

Os flagrantes ocorreram entre a tarde e noite desta quinta-feira (03), na Capital
Texto por Redação CenárioMT

A Polícia Militar prendeu seis homens e uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em quatro ocorrências registradas, entre o final da tarde e a noite desta quinta-feira (03.03). As equipes apreenderam, ao todo, mais de 100 porções de entorpecentes, sendo a maioria de substância análoga à maconha.

Por volta de 16h30, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão da PM recebeu informações sobre uma residência onde ocorria o tráfico de entorpecentes, no bairro Serra Dourada. No local, um suspeito foi identificado e tentou fugir durante abordagem. Ao ser detido, revelou que possuía drogas em sua casa, onde foi encontrado 24 porções de entorpecentes e a quantia de R$ 1.448,00 em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão em seguida.

Durante patrulhamento no bairro Jardim Liberdade, por volta de 17h30, policiais do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) visualizaram um suspeito que empreendeu fuga ao ver a equipe e apresentou resistência ao ser detido. Em verificação no local onde foi encontrado, os policiais encontraram 53 porções de drogas, sendo de substância análoga a maconha, pasta base e cocaína, além de uma porção de folhas de maconha. Diante do fato, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por volta de 18h, a equipe do Grupo de Apoio do 24º BPM, localizou um homem e uma mulher em suspeita durante patrulhamento no bairro Jardim Liberdade. Em revista a dupla, a equipe encontrou 18 porções de maconha e uma pedra de pasta base de cocaína. Imediatamente, os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro São João Del Rei, por volta de 20h20, a equipe do GAP do 9º BPM recebeu denúncias sobre um grupo reunido em frente a uma residência, realizando comércio de entorpecentes. No local, três homens foram abordados e com eles encontrados 24 porções de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 154,00 em dinheiro do tráfico de entorpecentes. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

DIA 3 DE SETEMBRO
Evento beneficente, November Fest acontecerá no início de setembro em Lucas do Rio Verde
agosto 11, 2022
DIA DE VESTIBULAR
Inscrições para vestibular de Psicologia da Unilasalle Lucas podem ser feitas até às 18 horas
agosto 10, 2022
Lucas do Rio Verde
Aulas da rede municipal retornam nesta semana em Lucas do Rio Verde
agosto 10, 2022
AVALIAÇÃO
Binsfeld fala em mudanças na Expolucas e condena críticas: ‘Não sabem e não procuram saber’
agosto 10, 2022