Polícia Militar prende em flagrante suspeito de homicídio em bar em Rondonópolis

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local; militares localizaram suspeito na residência da mãe

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Suspeito de invadir casa com faca é morto em confronto com a polícia
Três comparsas fugiram e ainda não foram localizados .Foto: Divulgação

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (19.02), por policiais militares do 5º Batalhão, suspeito pelo homicídio de Euripes de Oliveira, de 69 anos, em um bar em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), com um golpe de faca no pulmão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados logo após o crime e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Euripes. Antes da chegada da guarnição dos militares, populares haviam jogado água no chão, descaracterizando o local do crime.

Em seguida, testemunhas informaram que o autor do homicídio residia na Rua Paraíba, em frente a um ponto de ônibus, do bairro Jardim Assunção. Uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) localizou, nas proximidades, a faca com marcas de sangue. O homem não estava na casa.

Posteriormente, os policiais receberam uma denúncia apontando que o suspeito estaria na casa da sua mãe, na Avenida Ponce de Arruda, no bairro Vila Operária. No local, a mulher relatou que o homem havia chegado há poucos minutos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi detido no banheiro, visivelmente embriagado. Ele resistiu à prisão e desacatou os policiais militares, além de desferir socos, chutes e constantes ameaças de morte contra eles.

As equipes identificaram que ele possuí passagens criminais por tráfico de drogas e lesão corporal. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.