Rondonópolis segue com três (03) casos confirmados e 40 suspeitos; apenas parte do comércio aberto

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

2c734abb8f5d00c04176e8c840e2b092
O prefeito José Carlos do Pátio editou quatro decretos municipais restringindo o funcionamento do comércio para evitar chegada do coronavírus

O boletim da Vigilância Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira (30) aponta que Rondonópolis segue com três casos confirmados de coronavírus em moradores da cidade.

O boletim mostra ainda que a cidade permanece com 40 casos suspeitos de infecção pela Covid-19.

A Secretaria de Saúde reforça a importância das medidas de isolamento para reduzir a transmissão do vírus na cidade.

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis queria que todo o comércio fosse liberado para funcionar em horário normal, assim como aconteceu em Lucas do Rio Verde, porém, o juiz Francisco Rogério Barros, da 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis determinou que indústrias e comércios de produtos de saúde, higiene e bebidas, suas atividades acessórias, e também os postos de combustíveis, podem ficar abertos na cidade. A decisão foi dada na noite de ontem (30) a pedido da Acir, que representa empresários da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Sorriso: acordo destina recursos de multa para viabilização de leitos e UTI

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.