27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 outubro, 2021
InícioMATO GROSSOReceptador de produtos roubados em Goiás é preso em Mato Grosso

Receptador de produtos roubados em Goiás é preso em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Diversos objetos roubados no estado de Goiás foram recuperados pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (17.09), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram na noite de quarta-feira (15), quando policiais da Delegacia de Alto Araguaia receberam informações sobre um desentendimento, cujos envolvidos eram integrantes de uma facção criminosa.

A discussão ocorreu em razão de objetos roubados no dia 03 de setembro, na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO), e que estavam guardados em uma casa em Alto Araguaia.

Na ocasião, vários criminosos invadiram uma casa e mantiveram uma mulher sobre a mira de uma arma de fogo, por mais de doze horas. Na ocasião, além de diversos objetos foi subtraída uma caminhonete Toyota Hilux.

Logo após identificarem a residência, os policiais realizaram a abordagem conseguindo recuperar um cofre, vários documentos de imóveis, um carregador de pistola calibre 380, um aparelho X-box. Um homem que estava na casa foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, e após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ÚLTIMO DIA
Em Lucas: Maior procura por vagas na Escola Militar é no ensino fundamental. Inscrições terminam hoje
outubro 22, 2021
OPORTUNIDADE
Defensoria de Lucas do Rio Verde abre vagas de estágio remunerado e voluntário
outubro 22, 2021
ACIDENTE DE TRABALHO
Lucas: Descarga elétrica provoca queimaduras de até 3º grau em trabalhador
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Cemitério recebe melhorias para feriado de Finados
outubro 21, 2021