21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMATO GROSSORapaz é pego com mostruário de bijuteria furtado de loja em MT

Rapaz é pego com mostruário de bijuteria furtado de loja em MT

A mulher não foi localizada e o comparsa entregue na delegacia da cidade.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na manhã desta quinta-feira (15.04), um rapaz de 22 anos, por receptação.

Em patrulhamento pela área central, os policiais perceberam o suspeito carregando um mostruário de jóias. Abordado, as peças estavam com etiquetas de uma loja localizada na área central. O jovem contou ter pegado o material com uma mulher para revender.

No estabelecimento comercial, o proprietário contou que a suspeita denunciada é a mesma que esteve na loja no dia anterior e nesta manhã. Ela aproveitou da situação e furtou o mostruário com várias peças de bijuterias. A mulher não foi localizada e o comparsa entregue na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021