Procurado pela Justiça em Mato Grosso é preso na Paraíba

Fonte: CENÁRIOMT

autor de homicidio de homem em situacao de rua e preso em flagrante pela policia civil
PCMT

Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso, foi preso no Estado da Paraíba, após troca de informações da Polícia Civil de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), com a Polícia Militar de Picuí (PB).

O suspeito estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, bem como foi preso na noite de sábado (11.03).

Ele vinha sendo procurado desde a operação “Retomada-Alter Ego”, deflagrada pela Polícia Civil em dezembro de 2022, e teve o seu paradeiro descoberto após diligências continuadas da equipe de Primavera do Leste.

Diante das informações levantadas foi solicitado apoio aos policiais militares do 9º Batalhão da cidade de Picuí (PB), que realizaram a abordagem do indivíduo.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Picuí para as providências cabíveis, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário para recambiamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).