18.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTPrazo para interpor recurso em seletivo da Sinfra termina nesta quarta-feira (23)

Prazo para interpor recurso em seletivo da Sinfra termina nesta quarta-feira (23)

Os recursos devem ser interpostos exclusivamente no site do Cebraspe; processo seletivo oferta 62 vagas
Por CenárioMT

O prazo para que os candidatos inscritos no processo seletivo da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) e que queiram interpor recurso contra o resultado provisório da análise curricular e documental termina às 18 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira (23.06).

Os recursos devem ser interpostos exclusivamente no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela seleção que compreendeu curricular e documental  (títulos e experiências). No recurso, não haverá possibilidade de envio de documentação pendente ou complementação daquelas já enviadas.

A seleção consistiu na atribuição de pontos para os títulos e experiências do candidato. Todos os inscritos optaram pelo perfil/área que desejavam concorrer e enviaram, via upload, a documentação estabelecida em edital. O valor máximo das notas atribuídas era de 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos enviados fosse superior à pontuação estabelecida.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado em 30 de junho, nos sites do Cebraspe e da Sinfra. Ao todo, o processo seletivo da Sinfra disponibiliza 62 vagas, sendo 57 vagas para ampla concorrência e mais cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Os salários ofertados são de R$ 6.195,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na sede da secretaria em Cuiabá.

Uma vez aprovados, os profissionais serão contratados como analistas de acordo com os perfis estabelecidos por áreas de formação e experiência técnica. O prazo do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021