32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOIrmãos e comparsa são presos por associação criminosa em Várzea Grande

Irmãos e comparsa são presos por associação criminosa em Várzea Grande

Na casa do denunciado, ele tentou resistir e junto com o vizinho foram pegos com seis celulares, 16 chips e dois pés de maconha.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 4º BPM prenderam na noite desta terça-feira (22.06), três homens por associação criminosa, no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

A equipe da 3ª Companhia estava em ronda e parou um motociclista que tentou fugir da abordagem. Ele carregava uma placa de veiculo e disse que seria do carro do seu irmão. Na consulta, a informação foi confirmada, porém, o proprietário seria foragido da justiça com mandado aberto.

Na casa do suspeito, policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre 22 e alguns chips de celulares que segundo ele, também seriam do irmão para aplicar o golpe do site de compra e venda. Já na residência do denunciado, ele tentou resistir e junto com o vizinho foram pegos com seis celulares, 16 chips e dois pés de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021