Policial militar baleado na cabeça em Cuiabá morre durante atendimento hospitalar

Fonte: CENÁRIOMT

Morrem em Cuiabá Sargento da PM atingido com tiro na cabeça

O policial militar Odenil Alves Pedroso, que foi baleado na cabeça em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, faleceu na noite desta terça-feira (28) enquanto recebia atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).

Em comunicado oficial, a PMMT informou que está conduzindo investigações com o apoio de outras forças de segurança para localizar os suspeitos envolvidos no crime.

Odenil Alves Pedroso, integrante do terceiro batalhão da PM, estava escalado para serviço na UPA. Ele foi alvejado por um homem em uma motocicleta quando estava saindo da unidade. Moradores da região relataram que o policial estava em uma lanchonete próxima no momento em que foi atingido.

cc7b59ffa85077defd2139b9226dda1a

O policial foi rapidamente encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. O secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, esteve no local para averiguar a ocorrência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as autoridades continuam as investigações para resolver o caso.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).