23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOPolícia recupera carreta, carros e motocicletas em Mato Grosso

Polícia recupera carreta, carros e motocicletas em Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares recuperaram de segunda a quinta-feira (14 a 17.12), seis veículos, entre carreta, carros e motocicletas.

Em Juscimeira, a equipe do 2º Pelotão foi informada que uma carreta/trator Volvo branca, tinha sumido, mas o sinal do rastreador dava o veículo próximo de um posto de combustível. No local, a informação foi confirmada e a chave estava na ignição. A carreta foi encaminhada à delegacia da cidade.

Na capital, os policiais da 2ª Companhia do Santa Izabel realizavam ronda pela Avenida 8 de Abril e notaram que o veículo Gol prata, estacionado na via. O carro tinha sido roubado horas antes. Em contato com a vítima, um homem, esteve no local e solicitou o serviço de guincho devido o carro ser alugado.

No bairro Morada do Ouro, a equipe da Rotam realizava diligência a procura de três homens que tinha roubado um Nissan Clicks branco, minutos antes. A equipe concentrou as buscas em locais usados por criminosos para esconder veículos roubados. Entre eles, uma área de mata próximo de uma igreja, onde o carro foi localizado.

Em Rondonópolis foram duas ocorrências. No bairro Jardim Santa Clara, os militares souberam do roubo de uma motocicleta Honda XRE 300, e o  proprietário rastreava o veículo. Com a localização, a moto foi encontrada no bairro Vila Mineira. O proprietário contou ter sido rendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa portava uma arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado.

A segunda, no bairro Pedra 90, a denúncia via 190 descrevia que na margem de um córrego havia uma motocicleta abandonada. Na consulta, foi descoberto que o veículo tinha sido furtada de uma casa, na semana passada, no bairro Monte Libano.

Em Primavera do Leste, a equipe da Força Tática recuperou uma motocicleta KTM laranja, roubada de uma casa no bairro Jardim Riva. A equipe realizava patrulhamento e estranhou o veículo abandonado na Avenida Santo Antônio.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022