Polícia prende integrantes de quadrilha por furto a banco no interior

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Uma ação rápida e conjunta entre as unidades da Polícia Militar prendeu dois homens (42 e 47 anos) por furto a uma agência bancária, na madrugada de quinta-feira (09.09), em Nova Bandeirantes. Policiais do 7º Batalhão interceptaram o veículo e prenderam os suspeitos na região de Rosário Oeste.

Por volta 16h30, a equipe da PM do 7º Batalhão de Rosário Oeste recebeu informações de que a Polícia Militar estava em perseguição a um carro Gol pelos trechos das rodovias BR- 163 e BR- 364 sentido Cuiabá. O veículo teria sido utilizado, poucas horas antes, por criminosos que furtaram uma agência bancária em Nova Bandeirantes.

[Continua depois da Publicidade]

De imediato, os policiais se deslocaram da cidade de Rosário Oeste em sentido contrário reforçando o policiamento na região. Na ação, a PM localizou o carro Gol com dois ocupantes. Os suspeitos foram abordados pelos policiais, eles confessaram que participaram do furto a banco de Nova Bandeirantes.

Os suspeitos confessaram que praticaram o furto na agência bancária, eles disseram ainda que a quadrilha que praticou o crime era formada por cinco integrantes e que os suspeitos se dividiram na fuga sentido a balsa do Rio Juruena região de Juína. Com a dupla, os policiais apreenderam R$ 420 e um cheque bancário no valor de R$ 1 mil. A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]

A PM segue em diligências atrás dos três suspeitos de integrarem a quadrilha.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .