Polícia prende homem por posse de arma no interior de Mato Grosso

0

Uma ação da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), realizada na segunda-feira (14.09) resultou na prisão em flagrante de um homem que mantinha em uma residência uma arma de fogo e munições de forma ilícita.

A equipe de investigadores da Delegacia de vila Bela realizava levantamentos sobre o transporte de veículos para a Bolívia, quando recebeu informações sobre um homem suspeito de envolvimento com práticas criminosas. Segundo as informações, ele teria uma arma de fogo ocultada na casa de um amigo.


-Continua depois da publicidade ©-

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, onde o dono da casa cooperou com a ação policial, sendo encontrado na residência um revólver com três munições escondido em cima de um armário.

A arma que não possuía registro foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel foi lavrado o flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho