Universidad Católica x Grêmio: Everton fica fora da viagem para o Chile na volta da Libertadores

0
Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Grêmio iniciou na manhã desta terça-feira o deslocamento para Santiago, no Chile, para a volta da Libertadores repleto de desfalques. Everton, gripado, está fora do jogo contra a Universidad Católica na quarta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo, às 21h30.

A informação foi divulgada pela assessoria do clube. Além de Everton, o clube também confirmou o desfalque de Maicon por 15 dias. Ou seja, o meia está fora até do Gre-Nal da próxima semana. Após sair com dores no jogo contra o Fortaleza no último domingo, o volante teve lesão muscular de grau um na coxa direita confirmada e inicia recuperação.

Com isso, a provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza.

Victor Ferraz Pepê estão liberados pelo departamento médico, iniciam a transição para a parte física, mas seguem fora. O atacante inclusive está suspenso, assim como Paulo Miranda, pela expulsão no Gre-nal do primeiro turno.

Kannemann e Jean Pyerre evoluem bem de suas lesões musculares e já alternam entre musculação e fisioterapia. Guilherme Guedes fará a transição para os treinos físicos até o final da semana. Processo este que o outro lateral, Leonardo Gomes, já participa.

A partida do Grêmio contra a Universidad Católica será disputada às 21h30 de quarta-feira, no San Carlos de Apoquindo, no Chile. O Tricolor é 2º colocado do Grupo E, com quatro pontos, enquanto os chilenos estão na lanterna, com nenhum ponto somado.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (28/09/2020)


Amazonia 03 de Junho