Polícia prende homem com pistola e cocaína em Sinop

Fonte: DA REDAÇÃO

PMMT
PMMT

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e uso ilícito de drogas, na tarde desta sexta-feira (31.05), na zona rural de Sinop. Na ação, a PM apreendeu uma pistola de numeração raspada, munições e três porções de cocaína.

Durante o trabalho de buscas e abordagens em Sinop, a equipe da Polícia Militar encontrou um veículo ocupado por um homem, que fugiu ao visualizar as viaturas policiais. Imediatamente, os militares iniciaram acompanhamento ao suspeito até uma região de chácaras, onde o veículo foi abordado.

Ao fazer contato com os policiais, o suspeito confessou que estava com drogas no carro, sendo encontradas com ele três porções de cocaína. Também dentro do automóvel, os militares encontraram cinco munições de calibre .40.

Ainda durante a abordagem, o suspeito arremessou um objeto para dentro de um terreno e fugiu a pé em direção a uma casa que ficava no local. Os militares seguiram o homem e conseguiram detê-lo. O objeto foi localizado, sendo constatado ser uma pistola de numeração raspada.

Neste momento, se apresentou a mãe do suspeito, moradora da residência e que autorizou os militares a realizarem buscas na casa. Dentro do quarto do homem, os policiais encontraram mais 35 munições do mesmo calibre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.