Homem preso com maconha e dinheiro de tráfico em Mato Grosso

Fonte: Assessoria | PMMT

algema
Pixabay

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam um homem de 32 anos por tráfico de drogas, no final da tarde desta sexta-feira (31.05), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu meio tablete de substância análoga a maconha e R$ 4,7 mil em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

A equipe da Força Tática recebeu denúncias via Ciosp sobre um suspeito que estaria armado, transitando em um Voyage preto no bairro Jardim Eldorado. Os militares foram até a região informada e encontraram o veículo denunciado, ocupado por um homem.

Abordado, o suspeito danificou um aparelho celular ao descer do carro. Em seus bolsos, a equipe encontrou a quantia de R$ 4.730,00 em dinheiro. Já em vistoria veicular, a PM localizou meio tablete de maconha e uma balança de precisão, debaixo do banco do motorista.

Para os policiais, o homem confessou a prática de tráfico de drogas e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências.

O suspeito preso possui diversas passagens policiais por crimes de uso e tráfico de drogas e receptação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.