Polícia Militar lamenta morte de cabo da reforma remunerada por Covid-19

O cabo Nilo atuou por quase 30 anos nas ruas, servindo em diversas cidades, entre as quais Cáceres, Rio Branco, Porto Esperidião, Mirassol D’Oeste e Glória D’Oeste

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

A Polícia Militar informa com pesar a morte do cabo da reforma remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso, Nilo Silva Pereira, aos 60 anos, ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (29.03) em Mirassol D’Oeste(300 km de Cuiabá).

O cabo Nilo estava internado há quatro dias no hospital de Mirassol, onde sofreu parada-cardiorrespiratória e não resistiu. Nilo, de acordo com a esposa Aliete Ribeiro Pereira, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 há 11 dias e estava em tratamento em casa, porém o quadro se agravou e ele teve de ser internado.

[Continua depois da Publicidade]

Casado com Aliete há 32 anos, o cabo Nilo deixa a esposa e três filhos. Ao falar da morte do marido, bastante abalada Eliete destacou o amor, a dedicação e o orgulho dele pela carreira militar, pela missão de servir a sociedade mato-grossense.

Durante 30 anos, o cabo Nilo atuou nas ruas servindo em diversas cidades, entre as quais Cáceres, Rio Branco, Porto Esperidião, Mirassol D’Oeste e Glória D’Oeste.

[Continua depois da Publicidade]

Depois que foi para a reforma remunerada ele continuou prestando serviços, dessa vez na segurança patrimonial. Por 9 anos nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Mirassol e, mais recentemente, no próprio Batalhão da PM em Mirassol.

O sepultamento do cabo Nilo Pereira ocorreu na tarde de ontem (29), no cemitério de Glória D’Oeste (312 km de Cuiabá).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .