Polícia localiza caminhonete de empresário mato-grossense escondida em estrada vicinal no Pará

Proprietário do veículo segue desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Investigações sobre o paradeiro de Valdir Lanza prosseguem

Fonte: CenárioMT

caminhonete escondida na mata
A caminhonete do empresário mato-grossense estava escondida em região de mata em Novo Progresso, Pará. (Foto: Reprodução)

A Polícia de Novo Progresso, estado do Pará, localizou ontem a caminhonete de Valdir Lanza de Moura, 54, residente em Alta Floresta, Mato Grosso. O empresário está desaparecido desde o dia 6 de janeiro.

Segundo informações divulgadas pela imprensa paraense, o veículo estava abandonado em uma estrada vicinal, em uma região de mata de difícil acesso. Pessoas que trafegavam pelo local estranharam a presença do veículo, sem nenhum ocupante, e acionaram a polícia.

Como estava em meio a região de mata foi necessário ajuda de máquinas da prefeitura local para a remoção. O veículo foi encaminhado para delegacia de polícia de Novo Progresso, onde deve ser periciado.

322554150 2281779938667450 679964286003165178 n e1673361848328
Foto: Acervo Pessoal

Depois disso, a caminhonete deverá ser levada para Alta Floresta, onde as investigações sobre o desaparecimento de Valdir continuam.

Colisão entre caminhonete e carro de passeio deixa veículos destruídos em Lucas do Rio Verde

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.