Polícia intercepta quadrilha e apreende drones, chips e celulares que seriam jogados em unidade prisional

Todo material apreendido, segundo os homens detidos, seriam jogados na Penitenciária da Mata Grande

Fonte: Redação CenárioMT

PM intercepta quadrilha e apreende drones chips e celulares que seriam jogados em unidade prisional 2021 04 29 15:25:28
- Foto por: PMMT

Quatro homens foram presos na madruga desta quinta-feira (29.04) por formação de quadrilha, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe realizava rondas quando se aproximou de um veículo Renault Sandero cinza, que ao notar a presença da Polícia saiu em alta velocidade. Em acompanhamento e, na ordem de parada obedecida, quatro homens foram abordados.

Dentro do carro, os policiais encontraram um drone e uma barra de maconha. Questionado, o grupo contou que tinha acabado de tentar jogar a droga na Penitenciária da Mata Grande com o auxilio do drone, mas não conseguiram.

Os militares foram na casa de dois suspeitos. Em uma delas, encontraram mais dois drones e uma espingarda calibre 32. Na outra, vários celulares e chips de celular. Ambos disseram que todo material seria jogado na unidade prisional da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Outra Ocorrência

Ontem, quarta-feira (28), policiais foram acionados e encontram tabletes de maconha e hélices de drone em Rondonópolis.

Policiais s%C3%A3o acionados e encontram tabletes de maconha e h%C3%A9lices de drone em Rondon%C3%B3polis 2021 04 29 15:26:54

Eles encontraram dois tabletes de maconha, duas hélices para drone e um carretel de linha, no bairro Jardim Primavera.

A informação chegou via disques-denúncia que uma mochila tinha sido pendurada em um alambrado entre plantas. No local, os militares abriram a mochila e encontraram o material. Tudo foi encaminhado à delegacia da cidade.