Mato Grosso foi palco de uma operação da Polícia Civil que fechou um depósito de drogas mantido por uma facção criminosa na zona rural de Rosário Oeste. A ação, realizada nesta segunda-feira (16), resultou na prisão de um homem de 25 anos, suspeito de integrar o grupo criminoso.
As investigações começaram após denúncias sobre a utilização de um imóvel como depósito de entorpecentes e objetos ilícitos. A equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço indicado e localizou um barraco, onde estava o suspeito.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola preta contendo dois tabletes grandes de maconha, várias porções menores da droga, uma pedra de pasta base, além de uma balança de precisão e um rolo de plástico usado para embalar os entorpecentes.
De acordo com as apurações, o imóvel havia sido tomado de uma vítima que estava sendo extorquida pela facção. Um dos integrantes do grupo foi designado para ficar responsável pelo local e armazenar os produtos ilícitos.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Rosário Oeste. O suspeito prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Ele permanece à disposição da Justiça.