Polícia fecha “boca de fumo” com droga e ampolas de adrenalina na capital

A Equipe Rotam fez checagem dos nomes dos suspeitos e descobriu que os dois têm passagens criminais, o primeiro, de 27 anos, por roubo consumado(artigo 157), tráfico Ilícito de drogas, ameaça, roubo tentado, já o segundo esteve preso pelo crime que novamente o levou à prisão, tráfico de droga

Fonte: Redação CenárioMT

Dupla de assaltantes é morta em confronto com a polícia em Cuiabá

A polícia prendeu dois suspeitos(de 27 e 40 anos), e desmontaram uma “boca de fumo” onde havia droga(maconha), ácido bórico, balança de precisão, frasco com éter, e outros produtos usados no preparo e embalagem de entorpecentes.

O fato aconteceu no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, no local, uma residência, também foram apreendidas 32 ampolas de adrenalina (da marca Epinefrina), medicamento que quando injetado na veia ou misturado a outros produtos aumenta os batimentos cardíacos e a frequência respiratória.

Na “boca” também havia oito telefones celulares que também foram apreendidos pelos policiais militares, além de outros produtos sem procedência comprovada. Os policiais chegaram a acionar o Canil Bope (Batalhão de Operações Especiais) suspeitando que poderia haver mais droga escondida. Um cão farejador fez buscas no local, porém não localizou mais droga.

A Equipe Rotam fez checagem dos nomes dos suspeitos e descobriu que os dois têm passagens criminais. O primeiro, de 27 anos, por roubo consumado(artigo 157), tráfico Ilícito de drogas, ameaça, roubo tentado. Já o segundo esteve preso pelo crime que novamente o levou à prisão, tráfico de droga(artigo 33 da Lei 11.343/2006). Os dois suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária na Central de Flagrante do Cisc Verdão.

[Continua depois da Publicidade]

Rotam prende dois e descobre %E2%80%9Cboca de fumo%E2%80%9D com droga e ampolas de adrenalina 2020 12 30 07:36:58

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.