Polícia detém suspeitos armados após denúncia em Cuiabá

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma após tentarem roubar uma farmácia e serem flagrados com um revólver calibre .38.

Fonte: CenárioMT

Mulher é assassinada dentro de casa na frente do marido em distrito de Aripuanã

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam dois homens, de 20 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo na noite de terça-feira (1º), em Cuiabá. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias sobre uma tentativa de roubo em uma farmácia no bairro Boa Esperança. Após buscas, os militares localizaram os suspeitos em atitude suspeita em uma praça próxima a uma agência bancária. Mesmo oferecendo resistência, os dois foram detidos. Um deles admitiu ser dono da arma.

[Continua depois da Publicidade]

Diante do flagrante, eles foram levados para a delegacia junto com o material apreendido para as devidas providências.

Moradores podem colaborar com a Mato Grosso por meio dos canais 190 ou 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, filmes, curiosidades. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada.