Polícia cumpre mandados contra organização criminosa atuante na região oeste de MT

Doze ordens judiciais foram cumpridas contra investigados por tráfico de drogas, homicídios e crimes conexos

Fonte: CenárioMT

policia civil cumpre mandados contra organizacao criminosa atuante na regiao oeste de mt
Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mirassol D’Oeste, deflagrou na manhã desta segunda-feira (13.02), a Operação Cerco Fechado II, para cumprimento de 12 ordens judiciais com foco no combate a organizações criminosas que atuam na região oeste de Mato Grosso, com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes conexos.

A operação contou com apoio das equipes da Delegacia Regional, 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, e Delegacias de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e Porto Esperidião.

Na operação foram cumpridos seis de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, sendo dois destes na cidade de Várzea Grande, dois em Cáceres, e dois na cidade de Mirassol D’Oeste. Durante cumprimento das ordens judiciais, três pessoas foram presas em flagrante, uma por tráfico de drogas, e duas por posse ilegal de arma de fogo.

Os presos serão encaminhados para Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste e Cáceres ficando à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Matheus Prates, os investigados respondem pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio e lavagem de dinheiro na cidade de Mirassol D’Oeste e Cáceres e suas adjacências. “A ação conjunta das unidades policiais da região oeste, contribuiu para o êxito da operação policial, resultando na prisão dos investigados”, disse o delegado.

O delegado Regional Bruno Barcellos destaca que as  ações repressivas serão intensificadas na Regional de Cáceres e suas circunscritas para resguardar a ordem e tranquilidade da sociedade.

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.