31.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 30 junho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPolícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em...

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

As agressões contra a menina ocorriam durante o banho da criança como forma de "correção"
Texto por CenárioMT

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), prendeu em flagrante um homem suspeito por maus-tratos cometidos contra a enteada de apenas três anos de idade.

O suspeito de 33 anos foi autuado em flagrante por maus-tratos majorado por atingir criança. A mãe da menor foi ouvida e confessou que deixava o companheiro agredir a filha como forma de corrigir a criança.

As investigações iniciaram após denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar do município, que apontavam que o padrasto agredia a filha da companheira durante o banho. Para praticar as agressões, o suspeito ligava o chuveiro e agredia a criança deliberadamente, sendo os gritos da menina ouvido pela vizinhança.

Com base nas informações passadas, as investigadoras do Núcleo foram até a residência do casal para apurar os fatos, ocasião em que encontraram a menina com várias lesões na perna.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde a criança passou pela escuta especial, sendo confirmada a denúncia de que ela era agredida durante o banho. O casal foi interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Junior, sendo o padrasto autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos majorado.

“O suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”, disse o delegado.

 

 

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Projeto Cozinhas Solidárias procura cozinheiros sociais em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Educação participa da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas
junho 30, 2022
RECONHECIMENTO
Militares e civis são homenageados com títulos de cidadãos honorários de Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
ESQUEMA
Funcionário é preso por desvio de material de construção de loja em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022