Polícia Civil prende padrasto condenado por estupro de vulnerável

Fonte: Assessoria | PJC-MT

Adolescentes confessaram ter decapitado e enterrado homem em Sorriso

Um padastro foragido da Justiça por estupro de vulnerável praticado na cidade de Nova Lacerda (546 km a Oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), na quinta-feira (19.12).

O suspeito estava com a ordem de prisão de condenação decretada pela Justiça, acusado de cometer os abusos sexuais contra suas duas enteadas, atualmente uma com 17 e outra com 13 anos.

Conforme apurado os estupros aconteciam desde quando a criança mais velha tinha 7 anos de idade. Os indícios apontam também que os abusos eram cometidos contra a irmã mais nova.

Considerado foragido, o homem foi localizado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda após informações de que ele estaria na região. Diante das suspeitas foram realizadas diligências ininterruptas durante sete dias, e na quinta-feira (19) o mesmo foi preso.

[Continua depois da Publicidade]

Em cumprimento ao mandado judicial o suspeito foi conduzido para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.