19.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 09 março, 2021
Início MATO GROSSO Homem procurado pela Justiça de Rondonópolis é preso em Juína

Homem procurado pela Justiça de Rondonópolis é preso em Juína

Por CENÁRIOMT

Um homem foragido da Justiça da Comarca de Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (19.02) no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão. O suspeito de 38 anos estava com a ordem de prisão em aberta, pelo crime de homicídio cometido no ano de 2008.

As diligências iniciaram após denúncia anônima informando que em uma obra de construção no bairro Residencial Bandeirantes, havia uma pessoa procurada pela polícia.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o local onde localizaram um homem com as mesmas características físicas mencionadas na denúncia.

Durante a abordagem ele informou o seu nome e perguntando se tinha alguma pendência na Justiça, o mesmo contou que havia se envolvido em uma crime de homicídio em  2008 na cidade de Rondonópolis. Porém havia deixado de acompanhar o processo.

Em seguida foi realizada a checagem via sistema e constatado o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Ato contínuo ele foi conduzido até a Delegacia de Juína para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

GERAL
Marino Franz reassume presidência da Fundação Luverdense de Saúde
março 08, 2021
Confira os serviços e horários dos PSFs e Farmácias Municipais de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021