Polícia Civil prende homem investigado por estupro de filha em Várzea Grande

Suspeito de abusar da própria filha em Santo Antônio do Leverger foi localizado e preso em Várzea Grande pela Polícia Civil.

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de filha em Várzea Grande
Polícia Civil prende homem investigado por estupro de filha em Várzea Grande - Foto: PJC

Um homem de 36 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, teve a prisão cumprida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14.8). O mandado de prisão cível foi emitido pela Comarca de Santo Antônio do Leverger (MT).

A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), apura abuso contra a filha do suspeito, de apenas 9 anos. O homem foi encontrado no bairro Mapim, em Várzea Grande, e encaminhado à delegacia.

Durante o interrogatório, foi identificado o mandado de prisão cível em aberto, que foi devidamente cumprido. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Em relação ao inquérito por estupro de vulnerável, o investigado optou por não se manifestar. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime.