16.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 23 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOPolícia Civil incinera mais de 170 quilos de entorpecentes em Comodoro

Polícia Civil incinera mais de 170 quilos de entorpecentes em Comodoro

CenarioMT

Mais de 170 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na segunda-feira (09.10), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá).

O ato de destruição da droga foi realizado em uma empresa privada, mediante autorização expedida pela Poder Judiciário da Comarca local, sendo a primeira incineração deste ano de 2022.

O carregamento das embalagens contendo tabletes de substâncias ilícitas foram levados até o local da queima, após planejamento de segurança organizado pela Delegacia de Polícia de Comodoro e sob forte escolta policial.

Dentre o montante de droga incinerada, está uma apreensão de 150 tabletes de cocaína, ocorrida no dia 21 de março. O entorpecente estava ocultado em um compartimento no assoalho de um caminhão.

Na ocasião o veículo foi abordado em um posto de combustível na BR 364, na cidade de Campos de Júlio, e o motorista do caminhão preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto, essa incineração representa um prejuízo aos traficantes atuantes na região de fronteira, estimado em cerca de R$ 5 milhões.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura avança na revitalização e abertura de ciclovias em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022