Polícia Civil de Tapurah desmantela ponto de venda de drogas e prende dupla em flagrante

Fonte: CenarioMT

Polícia Civil de Tapurah desmantela ponto de venda de drogas e prende dupla em flagrante

No último sábado (25), a Delegacia da Polícia Civil de Tapurah defasou uma conhecida “boca de fumo” na cidade, prendendo em flagrante uma mulher e seu sobrinho por tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico.

A investigação teve início após diversas denúncias anônimas apontarem a residência de uma mulher de 53 anos, como um ponto de venda de drogas. Os investigadores da Polícia Civil monitoraram o local por um tempo e observaram um fluxo constante e suspeito de pessoas entrando e saindo da casa.

Com base nas provas colhidas, a equipe solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça, que foi deferido.

Na manhã do dia 25, os policiais civis adentraram na residência e flagraram a suspeita e seu sobrinho de 22 anos, em posse de diversas porções de maconha, pasta base de cocaína e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia de Tapurah, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.