26.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 03 julho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOPM prende homem por tentativa de homicídio em Várzea Grande

PM prende homem por tentativa de homicídio em Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Texto por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos por homicídio tentado, na noite de quinta-feira (18), em Várzea Grande. Após um desentendimento, o suspeito teria tentado ferir a vítima com um facão.

Por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada via 190, para verificar um desentendimento entre dois homens e que um deles estaria tentando esfaqueado o outro, no bairro Hélio Ponce. A PM foi até o local e encontrou o suspeito contido por populares.

O homem relatou que foi ameaçado pelo suspeito com um facão por motivos fúteis, que para escapar da agressão correu em volta de um veículo e que o suspeito chegou a desferir um golpe de facão no automóvel. Não houve pessoas feridas, apenas danos materiais.

Foi constatado que o suspeito e a vítima possuem passagem criminal. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Obra da escola do Parque das Emas segue em ritmo acelerado
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Campeonato Municipal de Futebol 7 entra na fase final
julho 03, 2022
CLASSIFICAÇÃO INÉDITA
Grupo Santos goleia em noite inspirada de Leozinho e garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
julho 02, 2022