PM prende casal com dinheiro, armas e porções de drogas em Várzea Grande

A polícia identificou que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Neste domingo (28) policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem (30 anos) e uma mulher (22) por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, prisão por mandado e uso ilícito de drogas, no Residencial Jequitibá, em Várzea Grande. Uma espingarda, um revólver, munições, um simulacro de pistola, porções de drogas e R$ 700 foram apreendidos na ação policial.

Durante a madrugada, os policiais realizavam rondas pelo Residencial Jequitibá quando ouviram um som alto em uma residência. A polícia foi até a casa para orientar sobre o barulho, quando avistou um casal na lateral do imóvel, o homem dispensou uma porção de maconha e a mulher foi vista fazendo uso do entorpecente.

[Continua depois da Publicidade]

Na casa que não havia muros, a PM identificou um caixa de som, latinhas de cervejas e um vidro com porções de entorpecentes. Durante busca domiciliar, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, um revólver cal. 32  e um simulacro de arma de fogo em um fundo falso de um guarda-roupa.

Os policiais identificaram que a mulher era foragida da justiça; havia um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, expedido pela 8º Vara Criminal de Cuiabá. O suspeito já possui passagens criminais; ele teria participado de um roubo a banco no município de Lucas do Rio Verde no dia 10 de fevereiro de 2012.

[Continua depois da Publicidade]

O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .